domingo, 29 de junho de 2014

Desenterrando fotos da páscoa (Little Rabbit Lantern "Gigante")

     Olá papeis de estrelinhas que vagam pelo meu quarto...

    Estava fuçando no computador e encontrei umas fotos da época da páscoa \o. Fiz um Little Rabbit Lantern do Jack Chan clique aqui para ir para o post sobre o modelo, só que versão gigante se comparado aos que postei um tempo atrás. 

     Realmente gosto desse modelo, é bonitinho. O coelho gigante eu fiz com o intuito de usar como cesta de pascoa para os chocolates que comprei pro  meu namorado :D. Ficou legal e ele adorou *------------*!! 




     :3

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Diagramas: Heart Box (Akiko Yamanashi)

     Olá frio congelante...

    Só pra variar um pouquinho hoje trago mais uma caixa, desta vez é a Heart Box by Akiko Yamanashi. 

     Há um tempo atrás fiquei obcecada por algumas caixas em forma de coração, porém todas as que tentei por alguma razão nem vou dizer que é minha inutilidade com caixas >< não deram certo, depois de tentar quase todas as que encontrei o diagrama resolvi deixar de lado e fazer outra coisa. Esses dias vagando pela internet encontrei o modelo de hoje, e depois de alguns minutos consegui finalmente fazer uma caixa de coração \o/. 



domingo, 15 de junho de 2014

Diagramas: Demon Heart (Tung Duong)

     Olá gatos quebradores de magos... 

    Como meu gato derrubou minhas coisas da estante, resolvi separar as que tenho para que ele não suba de novo. Retirando as coisas de um dos móveis encontrei um origami que fiz no meio do ano passado, o Demon Heart do Tung Duong. 

     Um modelo simples, porém muito útil, principalmente como marcador de página não, ele não tem esse proposito, acho!! Realmente o origami não tem muito mistério e, é um bom jeito de utilizar aquele resto de papel que sobra quando cortamos o quadrado para a maioria dos outros modelos. 


sábado, 7 de junho de 2014

Diagramas: Pandora's box (Yami Yamauchi)

      Olá bolos que queimam porque fornos se desligam sozinhos...

    Realmente acho que tenho problemas com caixas, eu as AMO, são fofinhas, servem pra embrulho de presente, como porta qualquer coisa, como um mundo encantado de coisas legais e que ninguém precisa saber u.u! 

     Hoje trago a Pandora's Box by Yami Yamauchi, um modelo realmente simples e perfeito pra qualquer ocasião.