domingo, 28 de julho de 2013

Diagramas: Sapatinho de Bebê (Makoto Yamaguchi)

Olá amantes do Uyuzinho, o rei da sacola...

A sumida aqui resolveu dar sinal de vida de novo \o/ vamos lá, todo mundo dando pulinhos de alegria acho que não.

Ontem fui a um chá de bebê c/ minha mãe e antes de sairmos inventei de fazer uns sapatinhos de bebê para dar para a moça que estava grávida. Eu fiz o mesmo modelo, mas na empolgação acabei dobrando um deles invertido e ficou diferente, mas bonitinho até.



quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Moedinhas" de queijo

Olá moedinhas de queijo que são um saco de fazer...

Sim, hoje REALMENTE eu e os meninos fizemos moedinhas de queijo junto com a mãe. Tudo isso porque não tivemos aula T_T perdemos 3 de biologia e 2 de química.

De qualquer forma, não foi um dia totalmente perdido, deu pra brincar kkk. Depois de muito enchermos o saco da mãe pra ela fazer moedinha, começamos a brincar com a massa e fizemos um monte de formas aleatórias e bonitinhas, tudo isso para comer amanha no curso =DD.

Moedinhas indo ao forno =D

As imagens estão muito ruins kkk 

sábado, 6 de julho de 2013

O menino e a "surpresa"

Olá laranjas sem gosto...

Hoje quero contar uma historia pra vocês, estejam prontos para ela...

Era uma vez um menino que conheceu uma menina, ambos se tornaram conhecidos com o passar do tempo que se falavam pelas redes sociais, porém um belo dia o menino resolve dizer a menina que iria lhe dar um presente de aniversário, mas que seria surpresa. Ela logo tentou descobrir o que era, mas ele não queria dizer, ambos ignoraram o assunto por um tempo.

Contudo o menino voltou a tocar no assunto e a menina novamente quis saber o que era, mas depois de uma longa jogada de dicas tudo que a menina teve foram essas dicas: “Algo destrutivo, terminável, vindo das árvores, que só pode ser usado uma vez, que ela irá gostar, mas deve saber como e onde usar e é algo maleável”.

Tendo essas dicas a menina pode eliminar um monte de opções, desde as mais bizarras as mais simples, sempre tendo como base o que comentara com o menino desde o dia em que se conheceram, mas não conseguiu pensar em nada, até foi pedir ajuda a uma colega que lhe disse que ou seria chocolate ou gelo, mas nenhuma das coisas se encaixavam nas dicas.