quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jack O’Lantern

Olá aboboras comedoras de gente...
Tenho algo interessante para contar, hoje enquanto eu voltava da escola com a Nicolle (minha colega) falávamos sobre o jogo da Marvel no qual ela viciou, e queria porque queria um Jack O’lantern, fiquei um tanto impressionada porque ela disse EXATAMENTE o mesmo discurso que eu quando vi um Thor em uma loja de brinquedos, enchi o saco da minha mãe para me dar um, e isso me lembra também que ontem eu estava brincando com ele, mas isso não vem ao caso.
Enfim, enquanto ela falava do Jack me lembrei de uns origamis que uma vez vi na internet, e logo pensei que se juntar um com outro vira o personagem, ok eu admito, não vai virar REALMENTE o personagem porque não faço a menor ideia de como fazer o corpo do Aquaman não me matem, mas mesmo assim eu disse que faria e assim que cheguei em casa fui direto procurar referencias e os origamis que vi um dia, depois de uma breve pesquisa comecei meu trabalho, passei à tarde nisso, rasguei MUITO papel, amassei mais ainda, e no fim consegui fazer o bendito Jack O’lantern.
Só uma breve comparação:
Jack O'lanter Marvel



Jack O'lanter que eu fiz...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Isso já virou perseguição

 
Olá, antes que leiam (se é que alguém de fato vai ler) se não querem me odiar, o que acho que muitos provavelmente irão, ou se discordam completamente sobre o que vou dizer não venha me criticar porque provavelmente não acontece com você então não me torre a paciência por favor.
Enfim, ontem quando sai do colégio com umas colegas passamos por uma rua e do nada passa uma senhora que é moradora de rua e do nada ela me chama de “filha da puta”, ok foi só alguém gritando, dane-se, é o que provavelmente vão pensar, foi o que EU pensei, mas tudo tem limites né? Pois bem, hoje quando fiz o mesmo caminho de sempre, com uns colegas, enquanto eu estava completamente distraída conversando sobre animê com um deles a mesma senhora passa por nós e me da um “jornalada” na cabeça, serio? Isso já é agressão, e pra piorar é SEMPRE comigo!
Tem outro morador de rua, que não pode me ver passando com o cadeado no pescoço que já vem tentando tirá-lo, serio, é muita bizarrice pra uma pessoa só, eles devem ter algum problema mental, deviam era estar internados num hospital psiquiátrico do que vagabundeando na rua por ai, não tenho preconceito nenhum, cada um leva a vida que quer, mas poxa, sair agredindo as pessoas na rua já passa dos limites!!!
E quando aparece alguma noticia na TV dizendo que algum morador de rua foi espancado, morto, etc. todo mundo acha ruim, sente pena, fica de mimimi, fazem isso porque não sabem o que a pessoa fez antes, porque ter de aturar pessoas tentando te arrancar coisas e levar jornaladas sem motivo algum não é nada legal!!!!!
Não digo que violência seja algo certo, nem que todo morador de rua é “louco”, mas tem uns que da vontade de arrumar uma bazuca e acerta bem no cérebro da pessoa, porque serio, isso IRRITA muito!
E se não bastasse a senhora me batendo ainda tem os dois que estavam comigo que nem pra perguntar se eu estava bem se prestaram, preferiram ficar me zoando a usar da educação, que belas pessoas essas com que ando não? E pra minha alegria, provavelmente até segunda meio mundo já vai estar me zoando também, não ligo, mas SÓ pra deixar bem claro, querem zoar? Vão em frente, mas depois não reclamem, não fiquem bravos comigo ou venham pedir ajuda em algo!
A educação hoje em dia foi comida por aliens né? Porque só o que tenho visto é um bando de idiotas que não sabem ter respeito por ninguém, serio, isso é muito chato.
Minha paciência já foi pro espaço! Mas nem por isso saio por ai xingando todo mundo ou sendo mal educada!! Se quem leu isso aqui não gostou, não diga que não avisei lá no inicio que poderiam não gostar, então não venham me encher o saco, por favor.
 
 
:3