segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sempre soubemos do seu segredo...

(Yukito)- Dan! Dan! Dan! Onde esta você demônio??
(Danillo)- O que foi? Onde é o incêndio? *corre desesperado pelo quarto*
(Yukito)- Que incêndio, o que?! O que tenho a di...
(Danillo)- Uyu, porque seu olho esta meio roxo??
(Yukito)- Eu apanhei da Yu, mas como eu estava dizendo...
(Danillo)-O que o Sr. Perfeição fez pra Rainha suprema da maldade?
(Yukito)- É o que estou tentando dizer, será que da pra calar a boca e escutar? *segura o garoto pela gola do pijama*
(Danillo)- Sim senhor oO
(Yukito)- Obrigado, como eu ia dizendo... *começa a andar pelo quarto*  Hoje mais cedo eu estava fuçando no celular da Yu, e me deparei com um sms que ela mandou pra alguém dizendo que nos amava *-----* Eu sempre soube que por trás daquela maldade sem fim existia o amor...
(Danillo)- Eu quero saber por que ela te bateu, pula a parte do amor e vai pra parte em que você apanha =DD
(Yukito)- Meu irmão é um idiota mesmo, enfim, ela me bateu porque disse que não esperava que eu fosse fuçar no celular dela e ler o que não devia, que só você seria capaz de uma idiotice dessas u.u’
(Danillo)- Há Ha Há
(Yukito)- Não ri, doeu tá!! *senta-se na cama*
(Danillo)- Aaaah tadinho dele, foi querer ser igual a mim e não foi feliz =/ *abraça o garoto*
(Yukito)- Bobão.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pessoas especiais existem no mundo...

 
 
Nunca pensei que em meio a tanta tristeza, problema e perdas pudesse haver alguém que me amasse, que pudesse, nem que por um momento, me fazer esquecer de tudo, querer parar o tempo.
Fico feliz de ser amado por você, uma pessoa que sempre esteve pronta para me ajudar com meus problemas insignificantes.
Gosto do jeito que fica brava por eu me importar mais com os outros do que comigo mesmo, gosto do jeito que você insiste em discordar de mim mesmo sabendo que estou sempre certo, gosto de você simplesmente porque você é você!!
A menina linda que não tem medo de dizer o que pensa e nem de ir ao cemitério no meio da madrugada com um idiota =DD

                                                                                                                                                     Danillo H.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como entender os diagramas do Block Folding

Cada triangulo () significa uma peça de block folding, a maioria dos diagramas utilizam a mesma simbologia.





Fontes: http://deividorigamis.blogspot.com/2011/05/block-foldingavancado-parte-1-como.html

http://likahanyuu.blogspot.com/2010/05/iniciante-parte-3-block-folding-como.html


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sou um ser amado também =DD

Olá bolos de poeira que vagam pela terra aguardando seu fim =DD
Vim aqui me pronunciar quanto a um assunto... A discussão interminável da Yu e do Dan sobre eles serem amados u.u’
Meus caros sinto lhes informar, mas eu sou BEM mais amado que vocês e tenho provas huhuhu

                                                             
  
 

As duas fotos são dos pulsos de uma colega minha, a Paula, o da esquerda foi feito por mim e o da direita pela Nicolle não, nós não arrancamos os pulsos da menina e colocamos outros de borracha no lugar, creio que estão pensando: “e daí, ela tem seu nome no pulso, isso não significa nada”
É ai que estão enganados, quando perguntamos para a Paula qual dos desenhos/nomes ela havia gostado mais, obtemos a seguinte resposta:

 "Eu gostei mais do que o Yukito fez, gostei no momento em que ele começou a escrever o próprio nome *--*"

Pouco depois a Nicolle continuou a desenhar no pulso da garota, quando bateu o sinal para o intervalo, cinco minutos depois os pulsos da Paula estavam assim:

 
Ou seja, ela me ama u.u’


Mas como eu não sou tão mal assim, não vou ficar me gabando por ai...  A Nicolle admitiu que ama todos nós =DD


Bom, vou ficando por aqui, beijos do ser amado, Yukito.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Há sempre um para nos surpreender, pena que no geral é coisa ruim...

Oi ratos felizes... Não sei porquê mas ouvi muito sobre ratos nas ultimas 24h
Mas hoje venho aqui dar minha ilustre presença nesse blog já que sem mim ele não tem graça, é brincadeira Yu, não me bata, pois tenho que defender minha amada irmã.
Sabe... eu pensei que já havia visto de tudo, mas uma pessoa de 19 anos com mentalidade de 5 é novidade ao menos para mim é.
Serio isso chega a ser até cômico, como pode uma pessoa que teoricamente deveria ter amadurecido no mínimo um pouco ser tão infantil quanto uma criança? É muito bizarro, não consigo entender isso.
É como conviver com uma criança, porque até fazer “panelinha” a pessoa ta tentando, e o que é pior não ta sendo feliz, e não tem coragem para chegar e enfrentar os problemas ou admitir seus erros, serio cresça um pouco, acho que seu momento de criancice já passou a muito tempo!!
Bom, vou parar por aqui se não daqui a pouco o blog vai virar um diário doido do mundo alienado que reside em nossas cabeças, mas o que falei aqui hoje é REALIDADE e não FICÇÃO, só para deixar bem claro =DD

Com amor, mentira, ta bom eu admito eu amo ratos u.u Danillo ^^*

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando pessoas irritantes resolvem dar sinal de vida...

Olá habitantes da Terra e do espaço que lêem o blog... (aliens tem internet?...)
Enfim, não venho aqui para discutir se aliens usam internet ou não, venho pra falar de algo que realmente me deixou irritada!
Em uma aula de religião a professora resolve passar um trabalho em grupo, a garota que senta ao meu lado logo formou nosso grupo, teríamos de fazer um relatório e apresentar depois para a turma, até ai tudo normal, escolhemos falar sobre drogas.
 Creio que mal deu uma semana que o trabalho havia sido proposto e logo comecei a falar dele com meu grupo, para que nos organizássemos logo para fazê-lo, decidimos então resolver isso depois do feriado, chegou quarta-feira e disse pra fazermos o trabalho na minha casa e já tomávamos chocolate quente eu amo chocolate quente *__*, avisei a todos, mas apenas três vieram, os outros fariam pelo MSN.
Enquanto decidíamos como seria dividido o trabalho, o garoto que estava em nosso grupo entra para dizer que já o estava fazendo, nessa hora pedi para que ele parasse e disse que estávamos dividindo o trabalho, nisso ele apenas concordou e depois falou que teria que sair do MSN, falamos então que se ele saísse estava fora do trabalho, depois disso o garoto não falou mais nada apenas esperou.
Até aqui estava tudo bem, sem maiores problemas, algum tempo depois com o trabalho já dividido, fui avisar a quem não estava o que teriam de fazer, quando fui explicar para o garoto ele meio que começou a ser grosso e falar um monte de idiotices, tentei explicar que ele estava errado, mas parece que não atingiu o cérebro dele, pois ainda insistia que estava certo, nisso minha colega pegou o PC de mim e mandou o menino longe e disse que ele estava errado, depois disso ele não falou nada por um tempinho, ai as garotas começaram a zoar com ele dizendo um monte de besteiras.
O garoto ficou bravo e veio querendo dar uma de ignorante, deixei isso para lá, não me interessava mesmo u.u, quando uma das garotas chegou em casa foi falar com ele, o cara simplesmente começou a me ofender, dizendo que eu fui grossa com ele, que o mandei longe, etc. Logo em seguida, foi dizendo que não estava a fim de fazer o trabalho, que iria fazer de qualquer jeito porque já estava estressado, nisso minha colega já havia dito que tinha sido ela quem o mandara longe mais cedo, mas parece que ele não entendeu, veio arrumando varias desculpas para não fazer direito e não sei mais o que ele disse.
Não sei como vai acabar saindo o trabalho se continuar desse jeito, mas uma coisa é certa com ele NUNCA mais faço trabalhos!!!
Sinceramente não consigo entender como as pessoas podem ser assim, quando ouve alguém passar a semana inteira falando de algo e depois se reúne para fazer o trabalho e diz que estava dividindo as parte para poder começá-lo, como alguém pode ser tão tosco ao ponto de não entender? Serio, como? A única coisa que a pessoa tinha de fazer era esperar a parte que deveria pesquisar, será que esperar é algo muito difícil? Será que saber quem esta falando com ela também é difícil? Poxa, é fácil diferenciar com quem se está falando pelo MSN, cada pessoa fala de um jeito diferente!!
Admito que não sou santa nem nada, mas não mandaria ninguém longe do nada e sem motivo, o que mais me irrita não é nem levar a culpa, porque não ligo para o que pensam, mas sim a incompetência de algumas pessoas, e ser culpada de algo que realmente não fiz, e ainda tem a cara de pau de querer bancar o certo, poxa agora sim pode dizer que fui eu, VÁ TOMA NO CU!! Peço desculpas pelo palavreado, nem todos deveriam ler isso kk




=3